sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar...

Oi, oi, oi!

Recebam um tímido e envergonhado oi. Sumi sem dar satisfação, ameacei voltar e não o fiz...passei exatos 25 dias sem postar uma linha sequer, nem mesmo a comemoração do 5º mesversário fizemos. Fechamos outubro com um único e miserento post (chibatadas, mereço) :(

Enfim, me um tempo, uma espécie de férias bloguísticas... muita coisa aconteceu no último mês, sendo as mais significativas uma mudança de endereço, alguns compromissos de trabalho extra e uma viagem que me deixou uma semana fora de casa. Então o tempo apertou, o cansaço bateu e a preguiça dominou.

Eu poderia mentir dizendo que fiquei sem internet na casa nova (espertalhona!), mas foram só 4 dias... enfim, dava para ter escrito, sempre dá para escrever algo, algo que não necessite pequisa, algo de vivência, uma gracinha da Maju, por exemplo, que está cada vez mais engraçada e esperta...sempre dá se não deixarmos a avalanche carregar. Mas existem momentos onde precisamos reordenar a administração do nosso tempo, investir mais em determinadas coisas em detrimento de outras. No jogo de forças matrimonias, maternais e profissionais, quem perdeu foi o blog.

Fora as exigências da casa nova, a bebéia também exigiu muito da mamãe aqui. E ela sentiu, tanto a mudança quanto nossa ansiedade em todo o processo. Desmontamos o amado quartinho, encaixotamos seus brinquedos, alteramos sua rotina, bagunçamos sua casa (que ainda não está totalmente arrumada, a propósito)... uma mãe participativa e amorosa deu lugar a uma louca desvairada, maníaca por ordem e limpeza (que no final das contas não dá conta é de nada). E, em meio ao caos, foi incrivelmente fofo e significativo o primeiro acordar  na casa nova, onde ela observou o quarto e perguntou: "que isso?". Por outro lado intensificou alguns comportamentos "indesejados", mas esperados para a idade, na escola: mais birras e degustação (leia-se mordidas) de vários coleguinhas com seus dentinhos afiados, o que já está acalmando (espero).

Mas, voltando ao blog, o que mais me surpreendeu foram que os acessos continuaram a crescer durante minha ausência, quem acompanha o bloguitcho não desistiu dele! E certamente novos leitores chegaram, considerando os acessos. Ah, e tive muitas cobranças de amigos próximos para retomar a escrita... obrigada!

Então estou aqui, não prometo um retorno bombástico, ainda tenho muitas coisas para colocar em dia. Ademais, o cansaço permanece no meu encalço e a preguicinha continua me rondando...mas pretendo melhorar (de boas intensões o inferno está cheio, neam?), embora minha palavrinha não seja mais tão confiável (hehehe)

Aguardemos as cenas do próximo capítulo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário