terça-feira, 9 de julho de 2013

SORTEIO no BLOG: os dedinhos curiosos agradecem! :)


Oieeee, voltei!

Aqui é assim, quando vocês pensam que abandonei o blog eu surjo das cinzas (blogueira fênix) e apareço com dois posts no mesmo dia! Abusadjenha, não? Querendo fazer as pazes... (hehehe)

Então, que rufem os tambores porque hoje é dia de lançamento do 1º SORTEIO do BLOG, êbaaaaaaa! (gritos frenéticos e pulos de alegria)

Em comemoração aos nossos 2 meses de vida, fizemos uma parceria com o linduxo-fofucho-baratucho Bazar Nunca Troquei Fralda, que está fazendo a alegria das mamanhes gastadeiras com artigos lindos a um precinho tão especial que até parece coisa de mãe! (hohoho)


Imagem que deverá ser compartilhada no Facebook. Vide regulamento.


Escolhemos o item queridinho de vendas do momento e resolvemos realizar um sorteio por meio da Fan Page do Blog Mãe na Roda lá no Facebook!


Eu já tenho o meu kit e superrr recomendo! E não serve só para os bebéios não, bichinhos de estimação de quatro patas também se beneficiam. Ah, e as paredes protegidas das pauladas dos trincos das portas também agradecem!   



Regulamento:

1. Curtir a Fan Page do blog Mãe na Roda (https://www.facebook.com/blogmaenaroda)
2. Curtir a Fan Page do Bazar Nunca Troquei Fralda (https://www.facebook.com/bazarnuncatroqueifralda)
3. Compartilhar publicamente a imagem do sorteio.
4. Clicar na aba "Promoções" (Sorteie.me) na Fan Page do Blog Mãe na Roda e depois em "quero participar".
5. Ter um endereço para entrega no Brasil.
6. O sorteio será realizado no dia 09 de agosto de 2013, através do aplicativo sorteie.me. O(a) ganhador(a) terá 48 horas para entrar em contato com o Blog Mãe na Roda para garantir o prêmio. Após esse período o kit será novamente sorteado.


É isso, meu povo: Participem e boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário