terça-feira, 9 de julho de 2013

Coisas de Mãe: o segundo mesversário!

Oieeeeeeeeee, gentchy!


Sumi por uns dias, mas os motivos foram os mais nobres! Foram dias de comemorações, festas e também de vida nova chegando no pedaço! Muitas emoções que logo, logo, venho contar...

Mas hoje quero evidenciar que o bloguitcho está completando dois meses de vida e eu não poderia deixar de fazer um post especial para esse meu filho! Afinal, a Maju também ganhou uma fotinho nova no Face a cada mês que completou até seu primeiro aninho de vida (mãe justa! rs).


http://www.blogtotalmentedemais.com.br/wp-content/uploads/2013/02/aniversario-2-anos-esbocando-ideias.jpg


Mais uma vez venho agradecer pelo carinho dos leitores que nos acompanham... Obrigada, obrigada e obrigada! 
Saldo: Dois meses, 3.911 acessos, 23 posts publicados, 18 posts rascunhados, uma FanPage no Facebook (curte lá!) e muitassssss ideias na cachola! Quem dera eu tivesse mais tempo para escrever todos os dias!

Ah, e aquela surpresinha que tenho anunciado... Acho que hoje a noite sai! (fogos e aplausos ao som de Aleluia de Handel)

Beijocas


2 comentários: