domingo, 9 de junho de 2013

Coisas de mãe: O primeiro mesversário!

"Rélou, pípou"!


Não, não fui sequestrada, abduzida, desisti do blog ou algo do gênero! Meu sumiço se deve a uma semana cheia de trabalho, viagem, cuidados com a família/filha e tudo mais que nós, mulheres-esposas-mamães-trabalhadoras, temos direito! Foi uma semana de novas e intensas vivências maternísticas, que logo pretendo dividir com vocês...

Mas hoje é dia de festa: o Mãe na Roda está comemorando seu 1º mêsversário!!! (O primeiro ano de vida sempre é comemorado mês a mês, não é?). Foram 11 postagens (mais 09 rascunhos semi-prontos) e 1.990 visualizações nesses primeiros 30 dias. Obrigada, obrigada e obrigada!


Esse blog não é um diário pessoal, mas não deixa de falar muito sobre mim ou a mãe que estou construindo nessa primeira viagem, afinal, minhas experiências são a base de (quase) tudo que escrevo. Então, é muito gratificante saber que algumas pessoas têm acompanhado e apreciado o que acontece por aqui. Fico muito feliz com cada abordagem na rua (agora eu me "achei", mas é verdade, gentchy! rs), cada comentário de incentivo, seja pessoalmente ou aqui no bloguitcho

Tenho muito para contar, questionar e compreender. Queria ter mais tempo, mas não tenho. Queria ser mais organizada, mas não sou. Então as coisas vão caminhar ora rápido, ora devagar, mas o importante é não parar, certo?

Beijocas para que curte e acompanha. Espero fazer sempre mais e melhor. Até o próximo post (hoje ainda, assim espero)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário